terça-feira, 19 de julho de 2011

A espera


                    Toda vez que te vejo no mesmo lugar onde eu estou a minha atenção é toda voltada para você e seus movimentos. Fico de olho porque fico a espera de apenas uma coisa: O seu sorriso, afinal de contas, ele foi à primeira coisa que me fez notar você e a partir daí anseio por ele durante o dia e ainda bem que sempre você me presenteia com ele, porque ele desencadeia em mim um misto de sensações tão reconfortantes e inebriantes que parece que o meu corpo não é mais suficiente para comportá-los.

                      Você provoca em mim sensações que há muito haviam adormecido dentro de mim, me fazendo pensar que já não mais as tinha, mas eu estava completamente enganada, pois basta te vê para as minhas mãos gelarem, o meu coração disparar aumentando a velocidade na minha corrente sanguínea me fazendo perceber que estou viva, a minha voz fica trêmula, me bate uma insegurança repentina que logo dá vazão para a segurança (que sempre foi constante em mim) e quando vejo já estou sorrindo não exatamente para você, mas sim para mim. Porque gostar do seu sorriso me fez gostar de você e principalmente perceber que estou viva.
                        Ainda não sei se você é diferente dos outros, mas não creio que precise ser, basta ser diferente no essencial. Não quero jamais que você seja perfeito, pois o perfeito nos torna desiguais e um dia o perfeito me fará enjoar de você e o que eu quero é justamente o contrário. Também não quero que seja para sempre, pois o para sempre dura muito e o muito transforma tudo em rotina e a rotina é extremamente devastadora para algo chamado sentimento, quero que dure o tempo suficiente para sermos felizes um com o outro e quando esse tempo acabar espero continuar sendo feliz, mesmo que seja sem você.
                       Mas por enquanto quero você fazendo com que minha rotina seja quebrada, que eu seja invadida por um sentimento novo a cada vez que sentir o seu toque, quero sentir o queimar a cada vez que sentir seu olhar sobre minha pele, quero sentir minha pele dourar a cada vez que eu ver o seu sorriso e principalmente a cada beijo seu provocando em mim uma respiração ofegante e ao mesmo tempo reconfortante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário